quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anime Dreams

O Anime Dreams é um evento temático de anime e mangá que acontece anualmente em SP... ee esse ano aconteceu nos dias 21 (sex) 22 (sab) ee 23 (dom)... e eu fui no sab e no domingo... ee la tem varias pessoaas qe fazem cosplay (representação de personagem a caráter) e o meu namorado estava fazendo a armadura e o rosto do Predador.. fiko mt mt mt perfeitoo
ele fez moo sucesso lá , tds tiraram fotos dele *-*
ee sempre do lado... tava mt orgulhosa...




no saabado foi mt boom.... naum tinha tanta gente tava bem calmo..
mass no domingo... tava lotado, tinhas umas minas qe naum se manca se ficava dando em cima do me amor --' rs.. ee o pior.. choveel mt mt quase qe agente morre ... tem ateh uma comu .... eu sobrevivi ao Anime Dreams http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=110705125

mas foi legal *-*
naum vejo a hora de ter outros... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário